Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu confesso!

Sou uma cabeça no ar! Acontecem-me coisas que não são normais e quando eu me apercebo que elas aconteceram ficou "parva" comigo mesma. Exemplo disso foi o que me aconteceu ontem. Tinha colocado a farda do trabalho a lavar, quando ficou seca apanhei-a, passei-a a ferro (e como já me conheço e sei o que a casa gasta), coloquei-a logo dentro da mala (que mais parece um saco de viagem eh eh eh). Quando estava a chegar ao trabalho achei que a mala não tinha peso suficiente e apenas vi uma revista e como tal pensei logo: "Opa, esqueci-me da farda dentro do saco em cima da cama!". Como não tinha tempo de voltar a casa, continuei o caminho para o trabalho e quando lá cheguei pedi se me podiam emprestar algo para usar no lugar da bata. Quando o turno acabou e eu já estava a sair do trabalho, pus-me à procura do telemóvel (que estava algures dentro da mala) quando senti algo dentro de um saco. Conclusão: Era a bata dentro do saco de plástico! Como sou uma cabeça no ar, quando olhei para a mala, como só tinha visto a revista (que ficou por cima do saco com a bata) e como me parecia que a mala não tinha peso suficiente, achei logo que me tinha esquecido dela em casa!

Puff adoro quando estas coisas acontecem. A sério que sim...

P.S: Será que há por aí mais "cabeças no ar"? Ou sou uma espécie em vias de extinção? 

7 comentários:

  1. Ahahaha também sou assim! É incrível a quantidade de asneiras que um pessoa consegue fazer!

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim... junto-me ao clube:)

    ResponderEliminar
  3. LOOOOL, epah, devias ter verificado melhor o saco, mas essa situação era possível de acontecer comigo também! :p

    ResponderEliminar
  4. Eu no outro dia voltei a uma loja a procura do saco que lá tinha deixado e afinal tinha a minha amiga na mão! Essas coisas acontecem-me o tempo todo

    ResponderEliminar
  5. Eu na altura de exames sou a pessoa mais cabeça no ar à face da terra. Esqueço-me de tudo!


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*