Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globes Awards: Os melhores vestidos

Bem, primeiro de tudo à que referir que os grandes vencedores desta edição foram: "Os descendentes" e "O artista". O primeiro como melhor filme Drama e o segundo como melhor filme Comédia Musical. Finalmente a actriz Meryl Streep foi eleita a melhor actriz pelo seu desempenho em The Iron Lady. George Clooney foi premiado com a estatueta de melhor actor pelo filme "Os descendentes". Para verem mais premiados desta noite podem ver aqui.

Quanto aos vestidos desta noite. Bem, a meu ver podiam ter existido melhores vestidos/melhores opções, no entanto, vou apresentar os meus favoritos da gala.

Charlize Theron, para mim, com o vestido (Dior Couture) mais bonito da noite.
Linda!

Sofia Vergara com um vestido (Vera Wang) que lhe assenta que nem uma luva.

Jessica Alba muito bonita e com um ar adorável num vestido da Gucci.

Diana Lane num Reem Acra. Acho que lhe assentou bem e lhe deu um ar mais jovial.


Mila Kunis num vestido preto da Dior. 
(Apenas acho que a maquilhagem e/ou o cabelo podia/podiam estar melhor.)

Kate Beckinsale muito elegante num vestido Roberto Cavalli.

Reese Witherspoon num vestido vermelho Zac Posen. 
(O cabelo podia estar mais trabalhado, a meu ver.)

Ora aqui está uma óptima opção. Octavia Spencer num vestido lindo, simples e lhe favorece as curvas. Um vestido Tadashi Shoji.

E finalmente um pouco de cor! Apesar de eu não gostar muito desta cor em vestidos, a Paula Patton fez um bom trabalho ao escolher este vestido da Monique Lhuillier.

Shailene Woodley simples mas elegante num vestido Marshesa.

Emma Stone num vestido da Lavin. 
(Não gosto muito do cinto, mas acho que o vestido lhe assenta bem, no geral.)


Jessica Biel num vestido Elie Saab.

Taissa Farmiga muito elegante (com apenas 17 anos) num vestido da Vera Wang.


E vocês o que acharam da gala e dos vestidos?

7 comentários:

  1. Acho que a maioria das escolhas pelos blogs foi igual. Há sempre 3 ou 4 que coincidem. Talvez porque tenham mesmo sido "esses" os mais giros ;)

    ResponderEliminar
  2. Bela escolha! Gostei de todos os vestidos :)

    ResponderEliminar
  3. Não gostei dos últimos que mencionas-te, mas de resto gostei de todos. Acho bem que a Paula tenha optado por uma cor diferente, já estava farta de ver tons nude.
    Gostei muito do blog e vou seguir :)

    http://trip-to-your-heart.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não gostei do da Jessica Alba nem do da Diana Lane! E este últimos sinceramente também não os acho muito bonitos, mas com toda a certeza que a Charlize foi a mais bem vestida!

    ResponderEliminar
  5. Charlize e Jessica Alba, os meus favoritos :)

    ResponderEliminar
  6. Esperava bem mais da Mila Kunis. :)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*