Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Style Inspiration - Lea Michele

Lea Michele é uma actriz e cantora americana, famosa pelas suas actuações em musicais da Broadway e principalmente pelo seu desempenho da sua personagem Rachel Berry na série Glee. Relativamente ao seu estilo, posso dizer que adoro os modelitos escolhidos especialmente na passadeira vermelha. A meu ver, a Lea Michele faz, normalmente, óptimas apostas. Seguidamente apresentarei alguns dos meus outfits favoritos da actriz e cantora.

Casual Style

Chic Style

On the Red Carpet

4 comentários:

  1. Embora não seja fã dos seus coordenados do quotidiano, gosto imenso do seu estilo mais formal sempre elegante mas cheio de personalidade :)

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa a quem deixou aqui comentário, mas apaguei sem querer :(

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com a Carolina! A Lea sobresai muito mais no estilo Red Carpet!
    Participa no giveaway no meu blog! Estou a sortear o porta-chaves do SEXO E A CIDADE! Participa, é lindo!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ResponderEliminar
  4. Para mim ela acerta quase sempre! Mesmo aquele vestido prateado "patinadora artistica", para mim estava linda!
    Beijinho Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*