Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Naturalis: a novidade!

Estava eu há uns tempos no Jumbo na zona dos chás quando me deparei com o chá Naturalis. Este chá pode ser preparado em água fria ou gelada e até há data eu não sabia da sua existência. Fiquei muito curiosa e trouxe duas embalagens de diferentes combinações de sabores para casa. É uma boa opção de bebida para refrescar agora no Verão. Simples e muito saudável. Gostei e recomendo!

Eis os sabores que eu escolhi.

Já agora, aqui ficam mais algumas informações acerca deste refrescante chá.

Naturalis Iced Tea tem a solução a possibilidade de preparar rapidamente um chá frio em 5 minutos sem açúcar adicionado e sem conservantes apresenta-se como uma forma saudável e agradável de beber um chá gelado.
De sabor leve e frutado, Naturalis Iced Tea apresenta-se como um verdadeiro refresco para o Verão.
Conceito verdadeiramente inovador no mercado nacional.
Naturalis é uma nova marca 100% Nacional que pretende trazer sempre novos conceitos. 
Naturalis encontra-se disponível em 4 variedades: 
• Morango e Framboesa
• Limão e Baunilha
• Pêssego e Ananás
• Maçã e Mirtilho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*