Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Corar

Desde pequena que coro com muita facilidade. Bastava ser apanhada a fazer algo que não devia ou a fazerem-me algum elogio ou algo assim, lá estava eu a corar e quanto mais diziam: "oh estás a corar!", mas eu corava. Devo confessar que era algo que me irritava. Até porque muitas das vezes corava por coisas banais... Nem eu entendia o porquê (e nem hoje entendo!). Apesar de agora já não ser tão tímida e de não corar com a facilidade de outrora ainda hoje podem apanhar-me a corar (e não é algo assim tãooo difícil de acontecer eheh). E hoje foi mais um dos dias... Ai!... Quero acreditar que isto do corar até tem um certo encanto eheh!


E por aí? Há alguém que também core com facilidade? Acusem-se! ;)

4 comentários:

  1. oh :D eu não coro com facilidade, porque sou morena. mas deve ser constrangedor para ti em algumas situações :D

    ResponderEliminar
  2. Eu coro muito facilmente, por basicamente qualquer motivo hahaha... e para mais sou bem branquinha o que faz notar ainda mais a minha cara rosadinha!

    ResponderEliminar
  3. nao com tanta facilidade, mas coro... :p

    ResponderEliminar
  4. Coro com alguma facilidade, mas o que eu faço mesmo com muita, muita, muita facilidade e que me deixa deveras envergonhada é chorar por tudo e por quase nada!

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*