Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nervosismos à parte...

Estou uma pilha de nervos... Estou à espera de notícias, notícias essas que podem mudar o meu futuro. Quero tentar manter a calma, mas está a ser complicado. Tenho as minhas esperanças depositadas nessa possibilidade de mudar a minha vida e sei que se não obter sinais positivos vou ficar desiludida e sei também que me irei abaixo. Isto porque uma pessoa tenta mudar o rumo da sua vida e não vê esses esforços a resultarem... Ai... É preciso ter muita calma nessa hora, já dizia uma colega minha.


Muita fé, muita fé...

4 comentários:

  1. calma e vais ver que vai tudo correr bem! energias positivas e muita fé!! a vida é boa para quem tira a parte boa dela :) FORÇA!

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É preciso ter calma e, lá está, muita fé! A esperança é a ultima a morrer! Também estive assim umas quantas vezes este ano e apesar de nada ter corrido como eu esperava fiz o meu melhor para me aguentar e pensar no melhor... muita força! ^^

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*