Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Coisinhas que me deixariam feliz #6

Vestido da Bershka a 14,99€

Jumpsuit da Bershka a 19.99€

Jumpsuit da H&M a 14.95€

(Nem precisava dos dois, bastava-me ter um destes dois! eheh!)

Top da Blanco a 12.99€


Calções da H&M a 24.95€

Calções da Stradivarius a 17.95€

Jeans cor menta da H&M a 19.99€

Jeans brancos da H&M a 9.95€

Sandálias rasas da Blanco a 17.99€

Sandálias de salto alto da Parfois a 29.99€


E pronto seriam estes os básicos que davam muito jeito virem morar comigo cá para casa, mas a lista poderia ser bem mais longa! eheh

7 comentários:

  1. Adorei o vestido branco e as sandálias rasas, tambem podiam vir morar comigo :)

    ResponderEliminar
  2. Woooow, o vestido branco da bershka é tão giro!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o segundo jumpsuit, as calças menta e as sandálias da Parfois! Tudo lindo *
    r: não sabia que vivias aqui perto de Portimão :D a piscina do Nosolo a partir do dia 15 de Junho já cobra entrada, acho que são 12€/pax o dia inteiro, mas não sei se são consumíveis! Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica ;) Quem sabe se um dia destes não dou lá um saltinho durante o dia! ;)

      Estou a morar em Lagoa há um ano e meio :)

      Eliminar
  4. Sim!! É o 1º vestido noutra cor! :)

    ResponderEliminar
  5. Os jumpsuits e as sandálias da Blanco são o máximo!!!

    http://maybe-theblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*