Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

My last days on photos #


Starbucks. As saudades que eu já tinha!
(E sim, para quem não se lembrava eu chamo-me Vanessa :))

E porque relembrar é também viver!
(Eu sabia que esta veia artística já vinha desde tenra idade eheh!)

Petiscos e mais petiscos.

Jantar de Aniversário da Boss*

Armada em estrela de Hollywood!

Lasanha feita por mim!
Estava óptima (modéstia à parte)!

Eu na ida ao Restaurante Indiano.

E nesta recta final do ano é ver-me em petiscos, jantares de aniversários, jantares de Natal e afins! Acudam-me porque daqui a nada não há ginásio que me valha! (Eu bem que tento ter uma alimentação saudável quando não há jantares, mas não está a ser nada fácil, pois só me querem desencaminhar! eheh!)

2 comentários:

  1. Fiquei a salivar por esses petiscos - adoro marisco, pizzas e comida indiana!

    Bom fim-de-semana, Bom Natal.

    ResponderEliminar
  2. A lasanha está com óptimo aspecto - adoro :D

    (antigo ritissima blog - mudei de nome :D)My kind of Things and Thoughts

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*