Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Desabafo #19

Ouvirmos determinadas coisas das pessoas que nos são mais queridas nem sempre é fácil (especialmente quando nem consegues entender o porquê de te dizerem tais coisas). Como é suposto entender alguém que me diz que eu sou fria? Como? Eu posso ser muita coisa, mas fria? Fria não sou certamente. Sou até talvez das pessoas mais emocionais que conheço. Como é que uma pessoa fria se deixa afectar por coisas que os outros dizem e/ou fazem? Como é que uma pessoa fria se preocupa com os outros, pondo até muitas vezes os outros em 1º plano? Como? Juro que não consigo entender... Especialmente vindo de quem veio. Mas, ok, se calhar existem mesmo coisas que não é suposto entender... E sim, agora sinto-me mesmo fria. Ao ponto de me querer "fechar" até a mágoa acalmar.

3 comentários:

  1. Não perguntaste à pessoa porque é que ela disse isso? Às vezes as pessoas dizem coisas da boca para fora quando estão chateadas...
    Não ligues a isso. Sê confiante com aquilo que és e dá valor aos verdadeiros amigos que sabem como tu és.
    Aqui no blogue nunca me pareceste uma rapariga fria! Força*

    ResponderEliminar
  2. Como disse a Indigo, pode ter sido um dia não para essa pessoa e tenha descarregado em ti, o que não está certo. Mas normalmente são as pessoas que nós gostamos muito que têm essa capacidade de nos magoar :(

    Bj*

    ResponderEliminar
  3. Se é uma pessoa com quem realmente te preocupas e de quem realmente gostas pede-lhe que te explique o porquê de dizer isso...

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*