Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

My last days on photos #

Não podia ter tido um melhor fim-de-semana como o ultimo que tive em Portugal.
Rodeada de amor dos amigos e família.
Os amigos fizeram-me um jantar surpresa e ofereceram-me um álbum com fotos nossas! Não aguentei e chorei :) (como se pode ser na foto ihih)

Não propriamente um "Adeus" e mais um "Até já" :)

Shots para todooooos!

Antes de me ir embora fui pela 1ª vez a Óbidos à Feira Internacional do Chocolate!



Fui e sai de lá com mais 1kg nas coxas com esta caneca de chocolate com morangos ahah (que nem consegui acabar!)

3 comentários:

  1. tão bom estar rodeada de pessoas que nos amam... custa sempre ver alguém partir, mas sabemos que será para melhor! Boa sorte menina [agora já sei o teu nome ahaha]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Por acaso já tinha tinha dito algumas vezes o meu nome por aqui ;)

      Eliminar

Permite-te sonhar*