Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Details of me. #37





Camisa, blusa, calças e brincos - Primark ; Botas - Seaside ; Relógio - Swatch

Bom e passado um mês, cá vos trago mais um look para o blog. Confesso que para além de não ter feito muitas mais aquisições, o sítio para fotografar também não é o melhor (a ver se consigo arranjar alternativas) e por isso é que não tenho sido mais assídua nesta "rubrica".
Bom, mas ainda assim queria-vos mostrar as minhas últimas aquisições! A camisa de ganga já andava para comprar já há algum tempo e a semana passada comprei esta. Adoro-a! Pode-se conjugar uma camisa de ganga de tantas maneiras! Super confortável e versátil. A blusa que tenho por baixo da camisa é básica, mas tem uma cor que eu adoro: bordeux e por isso acho-a maravilhosa! Ah e para além destas duas peças também adquiri um pack de brincos pequenos (já que no trabalho só posso usar brincos muito pequenos e não trouxe nenhuns pequenos de Portugal). Estes que estão neste look são uns dos pares.
No geral, está um look bem descontraído. Eu gosto e vocês?

1 comentário:

Permite-te sonhar*