Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Na cozinha com... #52

Refugado de Tomate, Courgette e Yellow Split Peas com Arroz Integral



E desta vez trago-vos um prato vegetariano.

Decidi fazer um refugado de tomate, courgette e acrescentei yellow split peas (ervilhas secas, basicamente). Para acompanhar fiz arroz integral. Tenho cada vez mais dedicado a uma alimentação saudável e por isso tudo o que seja saudável e "novo" eu decido experimentar.

Posso dizer-vos que aqui fica a prova de como se pode comer bem com tudo de origem vegetal e ser super saudável (sim, porque aquela ideia de que os vegetarianos só comem saladas e passam fome é um mito).

Eu gosto de comida vegetariana e embora não tenho intenções de me tornar vegetariana, sem dúvida que cada vez mais se torna uma opção na minha cozinha fazer pratos vegetarianos. 

E vocês? Gostam de comida vegetariana? Quais os vossos pratos eleitos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*