Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Review: Água Micelar - Garnier

Depois do meu leite desmaquilhante da Yves Rocher ter terminado decidi comprar esta água micelar da GarnierEsta água micelar promete limpar, remover a maquilhagem e tonificar. Está apta para todos os tipos de pele (mesmo as peles mais sensíveis), é hipoalérgica e não tem nenhum perfume.

Pois bem, eu já a ando a usar há algumas semanas e posso dizer-vos que até agora até estou a gostar. Basta aplicarmos um pouco num disco desmaquilhante, passar pela pele (eu normalmente passo em gestos circulares) e ficamos com a pele limpa (e realmente deixa aquela sensação de pele limpa e fresca, o que é muito bom!). No entanto, para mim tem dois contras: não remove muito bem a maquilhagem dos olhos (e por isso mesmo comprei um desmaquilhante bifásico para complementar) e eu preferia que tivesse perfume/fragrância... Contudo devo dizer-vos que relativamente à relação preço/qualidade vale mesmo a pena, porque por 400ml apenas pagam cerca de 5/6€... Um bom negócio, portanto ;)


2 comentários:

  1. Obrigada pela review sincera!
    Andava mesmo à procura de um feedback desta marca :)

    ResponderEliminar
  2. O desmaquilhante bifásico na marca faz maravilhas nessa parte. Já não uso outro. E água micelar também não. Quanto a não ter cheiro é dos pontos mais a favor para mim. Já usei a água micelar da Corine de Farme que tem um cheiro que para mim nem é agradável. E apesar de ser boa deixei de a usar por causa disso.

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*