Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

6 meses de Inglaterra

Esta semana fez 6 meses que mudei (ainda mais) a minha vida. Ainda me lembro do meu 8 de Abril de 2014 como se fosse hoje. Estava com tanta adrenalina e ansiedade na última noite em Portugal que mal dormi nessa noite. Na manhã de 8 de Abril lá estava eu de malas e bagagens (como se uma mala de 20kg e outra de mão desse para colocar 25 anos lá dentro...not!) no aeroporto com os meus pais. Confesso que a despedida não custou assim tanto. Eu já tinha decidido à muito que queria mudar a minha vida e tentar algo fora de Portugal. Lutar pela minha independência e realização (pessoal e profissional), já que o país que me viu nascer e crescer não me deu oportunidade de tal coisa. Para ajudar a toda essa mistura de sentimentos/acontecimentos em mim tinha ficado doente no último dia em Portugal, portanto a viagem de avião custou mais. Cheguei à Inglaterra e vi logo que estava definitivamente noutro lugar. O sol de Primavera tinha dado lugar a uma neblina serrada com direito a chuva. Já no aeroporto, esperei pela minha bagagem e lá fui eu à descoberta. Há descoberta de uma nova vida, novas experiências. Uma esperança renovada de quem tem a força e coragem de lutar por algo. Seis meses depois, posso dizer que até ao dia de hoje não estou nada arrependida desta minha mudança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*