Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Golden Globes 2015 - Os melhores!

Ontem decorreu a 72ª gala dos Golden Globes. Quanto aos modelitos, não sei se é apenas impressão minha, mas de ano para ano, sinto que tenho menos favoritos... Acho que a crise para além de andar a afectar carteiras, também deve a andar a afectar o bom gosto... Posto isto, aqui ficam os meus favoritos numa noite muito monótoma com o branco  a predominar a red carpet!

Kate Beckinsale num vestido Elie Saab

Esta mulher é sempre tão elegante, que para mim é uma das minhas favoritas na red carpet! Mais uma vez não desapontou e surgiu maravilhosa neste Elie Saab! Adorei tudo!

Emily Blunt num vestido Michael Kors

Sem dúvida que o branco foi o rei da red carpet de ontem à noite. Este foi o meu favorito na categoria dos vestidos brancos. Super simples, mas super elegante que lhe assenta que nem uma luva!

Julianne Moore num vestido Givenchy Haute Couture by Riccardo Tisci

Aqui foi um dos casos em que se arriscou e que correu super bem! Gostei!

Emma Stone num jumpsuit da Lanvin.

Esta "miúda" já nos tem vindo a habituar a excelentes escolhas na passadeira vermelha. Ontem foi mais um dos casos! Embora eu prefira ver vestidos na red carpet não posso deixar de dizer que ela estava lindíssima e super elegante neste jumpsuit! Super elegante!

Diana Kruger num vestido Emilia Wickstead.

Cinzento/prata foi sem dúvida a 2ª cor mais vista na red carpet ontem à noite. Este foi o meu favorito nesta cor. Super simples, mas super elegante e que lhe assenta na perfeição!


E por aí, há favoritos? Quais foram?

1 comentário:

Permite-te sonhar*