Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mudanças Capilares

Eu sou uma pessoa que não pode ter o cabelo sempre da mesma maneira... Passado uns meses sinto necessidade de mudar. Como sempre adorei a cor natural do meu cabelo, o que mudava eram os cortes de cabelo (de curto a mais comprido, de escadeado ao corte Bob), no entanto, no início do ano passado decidi estrear-me nas pinturas. Fiz californianas. Ficaram simples e como eu queria. Passado uns meses deu um grande corte ao cabelo e fiquei apenas com a minha cor natural. Desta vez queria umas highlights loiras pelo cabelo. Depois de uma tentativa no cabeleiro em que mal se notaram diferenças, voltei lá, bom e desta vez sem dúvida que as diferenças são muitas! Isto ficou muito longe daquilo que eu realmente eu pretendia. Fiquei super loira e praticamente pelo cabelo todo! Acho que agora só me resta esperar que passem alguns meses para fazer mais alguma mudança (não quero sobrecarregar o cabelo com mais tintas...). Aqui a transformação:


O antes


E o depois.

3 comentários:

Permite-te sonhar*