Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

My last days on photos #


Porque há ocasiões que pedem roupas especiais.


Os meus essenciais do dia-a-dia.

Um dos truques para manter uma alimentação saudável? Preparar as refeições previamente.
Aqui por casa não falha! ;)


Para 1ª corrida na rua, depois de 6 dias consecutivos de ginásio e ao frio, até acho que não me sai muito mal. 

Um look para um domingo descontraído.


A minha companheira de casa só me leva para maus caminhos... Como uma pessoa pode resistir a um arroz de marisco?


Tirar foto na casa de banho dos cinemas é sempre uma boa ideia (not!) ahah!


Não resisti à febre do 50 Shades of Grey e lá fui eu ver! 

Sim, adoro claramente saldos! 

3 comentários:

  1. Tão gira, na 1ª foto! :)

    Os brincos que compraste em saldos são muito giros.

    ResponderEliminar
  2. Esses brincos são liiindos!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu posso...não gosto nada de marisco!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*