Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Review: Lápis de Sobrancelhas - Essence

Podem não acreditar mas só comecei a usar lápis de sobrancelhas à relativamente pouco tempo. Não sei porquê, mas até há pouco tempo nunca tinha tido curiosidade em experimentar (em parte porque ainda não estava ciente das suas capacidades e do quanto podem mudar uma sobrancelha). Este foi o escolhido para me estrear. É da Essence e é o 04 - blonde da linha eyebrow designer. O lápis é super macio e super fácil de aplicar sobre as sobrancelhas. Foi baratinho (acho que nem chegou a £2) e tendo em conta o seu preço até é bastante bom na sua função. Foi após aplicá-lo da 1ª vez que percebi o quanto um lápis de sobrancelhas pode mudar completamente um olhar, fazendo com que a sobrancelha esteja muito mais preenchida e delineada. 
Gostei e aprovo!








Tirei duas fotos com diferentes luzes para tentar demonstrar a diferença entre as duas sobrancelhas. Espero que tenha de alguma forma conseguido, porque embora eu tenha sobrancelhas claras, dá para ver a diferença após a aplicação do lápis.

2 comentários:

  1. Acho que o meu lápis de sobrancelhas também é da essence. Já não vivo sem ele, faz uma diferença no olhar :)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*