Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Review: Vitamine E - Aqua Boost Sorbet - The Body Shop

Bom, já há que tempos que vos estava para vos fazer review sobre este creme de dia que comprei na The Body Shop... No entanto,o tempo tem sido muito pouco, tão pouco que me tem deixado muito limitada quanto aos posts que tenho vindo a fazer por aqui. Bom, mas vamos falar sobre o que interessa! Eu já andava à procura de um novo creme de rosto e tal como já por aqui devem ter percebido eu adoro experimentar coisas novas... Desta vez decidi conhecer um pouco melhor a The Body Shop (já tive um creme de mãos, um creme labial e daqueles conjuntos de gel  de banho e loção de corpo, no entanto, foi só isso mesmo). Disse à rapariga que andava à procura de um creme de dia de rosto e que tendo em conta que a minha pele não requer cuidados demasiado especiais (apenas queria mais para revitalizar o rosto) o que é que ela aconselhava... Ela apresentou-me este que é altamente cheio de vitamina E (ajuda imenso a combater a fadiga, revitaliza a pele, tem poderes antioxidantes e ajuda na longevidade) e tendo em conta que já estou a caminhar para os 30, pareceu-me muito boa ideia! Imediatamente senti um cheirinho super agradável e podem acreditar que mal o aplicam na pele sentem logo uma frescura mesmo muito boa! Para além disso, a sua textura é mesmo boa. Tendo em conta os cremes de dia que tinha tido, este é sem dúvida diferente (para melhor). Tenho-o usado todos os dias pela manhã após a lavagem matinal do rosto e tenho adorado. Sem dúvida que para peles que não requerem cuidados demasiado especiais, aconselho vivamente! Custou-me por volta de £12 e o boião tem 50ml.




Esta foto foi para vos tentar mostrar a sua consistência. Eu gosto muito!

1 comentário:

Permite-te sonhar*