Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Traveling for Paris

Já há mais de uma semana que voltei de Paris, no entanto, entre trabalho, casa, ginásio e outra viagem pelo meio, tem sido complicado atualizar tudo por aqui. Especialmente quando temos imensas fotos de Paris e fica difícil fazer uma seleção para vos mostrar! 
Fui numa sexta-feira à tarde e voltei numa terça-feira à tarde. Fiquei na casa do meu primo (que fica nos arredores de Paris), o que foi fantástico pois deu para poupar um bocadinho ;). Deu para ver e fazer quase tudo o que queria em Paris (a Disneyland terá que ficar para uma próxima), estar com algumas pessoas da minha família, reencontrar amigos que emigraram para lá e passei momentos muito bons. É daquelas alturas em que nos sentimos mesmo gratos por aquilo que temos. Aqui fica um pouco de Paris pela minha objectiva. Espero que gostem! ;)




























3 comentários:

  1. :) bonitas fotos, deve ter sido inspirador estar aí :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito quando fui a Paris principalmente ter ido a Disney senti-me criança de novo

    ResponderEliminar
  3. Que saudades ... Tens de voltar para conheceres a Disney, aquilo é mesmo um mundo mágico :)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*