Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Globos de Ouro 2015 - Os favoritos!

Este post já vem com um dia de atraso, mas como devem ter reparado estive ausente nestes últimos dias. Isto de ter tido a minha melhor amiga durante uma semana tem muito que se lhe diga (em bom, é claro!). Mas agora já vou puder voltar à normalidade! ;)

Pois bem, eu no próprio dia da gala já tinha visto os modelitos e posso dizer que até nem foi das piores galas. Podem nem ter existido muitos vestidos de "babar", mas até existiram uns quantos giros.

Aqui deixo os meus favoritos:


Raquel Strada

Tendo em conta que a tonalidade da pele dela é clara, talvez o branco não tenha sido a melhor das opções, mas ainda assim foi impossível ficar indiferente ao modelo deste vestido! É simplesmente lindíssimo e foi sem dúvida usado com a maior elegância!


Leonor Seixas
Apesar deste ser um modelo já "bastante" visto é difícil de não gostar dele. Simples e linda! Uma verdadeira princesa! 


Carolina Patrocínio
 A provar mais uma vez que com um vestido preto, uma pessoa nunca se compromete!
Gosto muito do modelo e dos brilhos!

Iva Domingues
Sem dúvida que a Iva soube tirar proveito das suas curvas!
Super sexy e elegante!

Victoria Guerra
Mais uma vez, a atriz brilhou na passadeira vermelha! Super elegante!
(Talvez apenas mudaria o cabelo.)


Maria José Galvão
Talvez o brilho da parte de baixo pudesse ser menos acentuado, ainda assim não deixou de parecer uma autêntica princesa! 

Ana Sousa Clara
Super elegante no seu vestido vermelho!

Dânia Neto
 Apostou num corte diferente e eu acho que fez muito bem!


Cláudia Vieira
 Começo por dizer que adoro vê-la com o cabelo curto! Fica-lhe super bem e acho que já estava mais do que na altura de fazer um corte destes! ;)
Acerca deste vestido confesso que tive mix feelings. Adoro as costas deste vestido, quanto ao padrão da frente, fico na dúvida. Por vezes gosto e noutras vezes, já nem tanto! Ainda assim, linda e maravilhosa!

Luísa Barbosa
A meu ver apenas "pecou" na escolha das sandálias. De resto estava maravilhosa!


Ana Paula Antunes
Super simples, mas super querida!


1 comentário:

Permite-te sonhar*