Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

Bloggers/Youtubers de Beleza: As favoritas

Para quem vai seguindo o meu blog sabe que tenho cada vez mais demonstrado mais interesse pelo mundo da maquilhagem. Se antes apenas me limitava a usar maquilhagem quando saia à noite (e ainda assim usava pouquíssima), agora raramente saio de casa sem maquilhagem, mesmo que usando o básico dos básicos. Sem dúvida que o facto de ter blog e seguir uns quantos foi sem dúvida uma porta aberta para conhecer ou aprofundar os meus conhecimentos/interesses em diversas áreas. Afinal de conta a blogosfera é sem dúvida um Mundo! 
Um dos temas que mais tem despertado a minha atenção é sem dúvida a maquilhagem. É surpreendente o quanto uma pessoa pode aprender. Quando acho que até já sei algumas coisinhas lá vejo outro artigo ou vídeo e puff. Afinal nem sei assim tanto. A quantidade de diferentes produtos, truques, dicas e afins é simplesmente surpreendente! Todos os dias aprendo algo novo. Pois bem e quem me mantido em frente ao computador ou iphone nesta área? Aqui vos deixo as minhas favoritas na make-up!



Sem dúvida que a Helena é uma das minhas youtubers preferidas. Comecei a segui-la praticamente desde que ela se iniciou no mundo da blogosfera e sem dúvida que ela me tem mantido agarrada ao ecrã. Ela tem vindo cada vez mais a dedicar-se ao mundo da maquilhagem (confesso que tenho algumas saudades dos posts dos outfits dela) e por isso se querem saber mais acerca de maquilhagem, ver de truques, dicas, seguir sugestões, esta menina pode ser a solução. Sempre linda, maravilhosa e simpática, a Helena é sem dúvida uma blogger e youtuber a não perder!




A Mafalda pode ter começado no mundo do Youtube há relativamente pouco tempo (à menos de um ano), no entanto, já conquistou milhares e milhares. E porquê? Porque é super carismática, divertida e sem dúvida que os seus vídeos são únicos!
Tem sempre um sorriso na cara e aparece sempre linda e maravilhosa.
Adoro o seu estilo e por isso seria muito difícil não me identificar com ela.
Ela é sem dúvida das minhas mais recentes "adições" :)





A Inês é daquelas maquilhadoras profissionais portuguesas que já dispensa qualquer tipo de apresentações. Para além do blog, canal no Youtube, a Inês já tem a sua própria academia de make-up!

Tem um estilo bastante pessoal e sem dúvida que as suas partilhas sobre maquilhagem para com o público são fantásticas. 

Acho que aqui está o exemplo perfeito de que com muito talento, trabalho e muita dedicação podemos ir muito longe!




Já sigo o trabalho da Liliana há já algum tempo e posso dizer que esta jovem rapariga tem mesmo um talento nato para a maquilhagem. É impossível de não ficar a "babar" para todas as maquilhagens que ela faz. São super bonitas, radiantes, enfim... são simplesmente perfeitas! De fazer sentir qualquer uma uma princesa!

Se procuram por tutoriais de maquilhagem a Liliana é a rapariga a não perder do outro lado do ecrã!


E por aí? Têm alguma favorita?
Partilhem! ;)

1 comentário:

Permite-te sonhar*