Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Daqueles sentimentos bons

Sem dúvida que hoje em dia dou muito mais valor ao que de bom tenho na minha vida. O facto de ter vindo para a Inglaterra, ter conseguido alcançar alguns objectivos de vida (e muitos outros ainda estão por alcançar), viver rodeada de pessoas mais positivas só me fez bem. Se podia ter uma vida muito melhor? Podia. Mas também podia ser muito pior. Hoje sinto-me muito mais agradecida por aquilo que tenho. É verdade que também lutei para conseguir mudar a minha vida, ter algo melhor. Mas ainda assim poderia não ter conseguido ou poderia simplesmente ter sido impossível. Quantas pessoas não se encontram nessas situações? Portanto até nisso devo sentir-me abençoada.

Agora que venham mais objectivos, força e dedicação.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*