Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

H&M e a nova linha de Maquilhagem

Se a H&M já tinha vindo a expandir na área da Casa com fantásticas peças de decoração e afins, desta vez foi a área da Maquilhagem e Beleza que veio a dar cartas (mais ainda!). Esta é uma linha com uma maior variedade e mais trabalhada (o acabamento das embalagens são bem mais elaboradas e giras, em especial os batons e as paletes das sombras)! É uma linha clean, simples mas super elegante (tal e qual como eu adoro!). Já estive a espreitar a H&M online e posso dizer-vos que já fiquei a delirar (ou seja, avizinho desgraças!). Entre vernizes, batons, primers, gloss de lábios, glitters, paletes de sombras, cremes de corpo, perfumes, acessórios de beleza e produtos de beleza, a variedade é mais que muita! E ainda para mais os preços são bem apelativos! Se tiverem oportunidade não deixem de espreitar. A nova linha já se encontra disponível em lojas e online.





2 comentários:

  1. wow estou super surpreendida!
    Confesso que até hoje a maquilhagem da H&M nunca me cativou muito ,tanto pelo design como pela textura e cor dos produtos,
    Mas esta nova gama está linda,pelo menos a nível de desing.

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ontem falaram-me disto e fiquei curiosa.

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*